Experiência de Marca
TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD
A novidade, que prevê uma série de ativações, começa com a logo da marca estampada no uniforme dos times,
Experiência de Marca
A novidade, que prevê uma série de ativações, começa com a logo da marca estampada no uniforme dos times,
Patrocínios
Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.
Patrocínios
É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,
Experiência de Marca
Evento acontecerá entre os dias 06 e 22 de outubro no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.
Ativação
Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.
Festivais
O evento, que deve ter a participação de 600 mil pessoas, acontece entre os dias 4 e 22 de outubro.
Patrocínios
Além do festival, a marca também já promoveu diversos espetáculos teatrais e musicais em Manaus.
Patrocínios
Dono dos hits oficializa nova parceria diretamente da sede da Ambev e promete entregar experiências inesperadas em novo ano de contrato.
Patrocínios
Durante todo o mês de comemorações, são esperadas mais de 3 milhões de pessoas em toda a cidade.
Experiência de Marca
Realizada no Ceará, a festa conta com a empresa para levar saúde e bem-estar durante toda a programação repleta de arte e cultura, que continua até o dia 19 de julho.