Experiência de Marca
João Rock revela Banco do Brasil como patrocinador na edição de 20 anos
Festival que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto, receberá 30 atrações em 4 palcos, em uma edição histórica.
Experiência de Marca
Festival que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto, receberá 30 atrações em 4 palcos, em uma edição histórica.
Experiência de Marca
Grupo anuncia ibis como o hotel oficial da primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá em setembro.
Ativação
Para lançamento da Eisenbahn Unfiltered retornável de 600 ml, mais de quatrocentos bares irão receber iniciativas da marca com o objetivo de harmonizar o rótulo de cerveja com os melhores petiscos que celebram a gastronomia
Patrocínios
Após anunciar apoio ao time de League of Legends no início do ano, marca agora reforça a parceria com a organização por meio de patrocínio ao time de CS:GO
Patrocínios
O evento acontece de 27 de março e 9 de abril e conta com estreias nacionais, espetáculos premiados, peças internacionais e muito mais.
Live Marketing
Clientes do cartão Ultravioleta poderão aproveitar uma semana exclusiva pós-evento, além de café cortesia em restaurantes com menu premium.
Festivais
A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.
Experiência de Marca
Operadora leva sua marca e tecnologia para o Rio de Janeiro, Recife e Salvador com ações nas mídias sociais e investimento em rede para garantir uma experiência inédita de folia conectada.
Patrocínios
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.