Live Marketing
Nubank é patrocinador da 30ª São Paulo Restaurant Week
Clientes do cartão Ultravioleta poderão aproveitar uma semana exclusiva pós-evento, além de café cortesia em restaurantes com menu premium.
Live Marketing
Clientes do cartão Ultravioleta poderão aproveitar uma semana exclusiva pós-evento, além de café cortesia em restaurantes com menu premium.
Festivais
A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.
Experiência de Marca
Operadora leva sua marca e tecnologia para o Rio de Janeiro, Recife e Salvador com ações nas mídias sociais e investimento em rede para garantir uma experiência inédita de folia conectada.
Patrocínios
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.
Experiência de Marca
O NFL in Brasa acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.
Mídia
Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.
Ativação
Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.
ESG
A marca se faz presente nessa dinâmica de tradições e legados compartilhados por gerações, compondo a trajetória de milhares de meninas e mulheres, principalmente negras.
Experiência de Marca
As companhias aéreas costumam ser os principais patrocinadores de grandes eventos esportivos e gastam grandes quantias de dinheiro para participar e serem visíveis na indústria esportiva.