Moda na música
Riachuelo é confirmada como marca oficial de moda do Lollapalooza Brasil 2025
Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo
Moda na música
Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo
Terceira vez consecutiva
Participação da marca contará com provas, festa temática e inserções no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”
21 patrocinadoras
A nova pesquisa evidencia a diversidade de formatos e os fatores que beneficiam as marcas dentro dos programas
Esporte em expansão
Marca esportiva será parceira oficial da equipe, desenvolvendo linha de vestuário e acessórios para a temporada de 2025 e além
Em 2025
Evento com gestão da SPTuris promete ser maior que as edições anteriores e atrair 15 milhões de pessoas
Duração de cinco anos
Acordo inclui o fornecimento de material esportivo e novo uniforme atendimento a todas as categorias do clube
Primeira vez
Patrocínio inédito marca a primeira participação do Threads em um evento esportivo, reforçando a estratégia da plataforma de se conectar com novos públicos
Até 2038
As iniciativas da colaboração estão voltadas para a expansão global do esporte, segurança dos jogadores e ações de futebol juvenil
Tendências
O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing
Patrocinadora oficial
Os eventos contarão com photopoints exclusivos e bucket hats com trechos de músicas da cantora Ludmilla