Patrocínios
Boticário anuncia patrocínio inédito à line feminina e inclusiva da LOUD
A marca expande o movimento Heroínas do Game promovendo o protagonismo feminino no cenário.
Patrocínios
A marca expande o movimento Heroínas do Game promovendo o protagonismo feminino no cenário.
Eventos
Evento acontecerá no dia 27 de agosto, na Marginal Pinheiros e no Parque do Povo, com apoio de Samsung, Oakley, Paramount, Livelo e Época Cosméticos.
Tech
Novidade marca o primeiro passo da VKS em parcerias que vão além do game e fomentará a vertente do trap ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira.
Patrocínios
Marca acredita no movimento como impulsionador do desenvolvimento e lança campanha com o compromisso de ajudar mais garotas a jogarem futebol.
Patrocínios
Companhia está se preparando para receber o mundo para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, de 24 de julho a 11 de agosto, e para os Jogos Paraolímpicos de Paris 2024, de 28 de agosto a 8 de setembro
Experiência de Marca
Canal multiplataforma coloca em campo uma extensa programação de conteúdos, incluindo entrevistas exclusivas com as jogadoras Tamires e Marta.
Experiência de Marca
A novidade, que prevê uma série de ativações, começa com a logo da marca estampada no uniforme dos times,
Patrocínios
Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.
Patrocínios
É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,
Experiência de Marca
Evento acontecerá entre os dias 06 e 22 de outubro no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.