Mídia
Bem Brasil estreia como patrocinadora oficial do Rio Carnaval 2023
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.
Experiência de Marca
O NFL in Brasa acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.
Mídia
Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.
Ativação
Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.
ESG
A marca se faz presente nessa dinâmica de tradições e legados compartilhados por gerações, compondo a trajetória de milhares de meninas e mulheres, principalmente negras.
Experiência de Marca
As companhias aéreas costumam ser os principais patrocinadores de grandes eventos esportivos e gastam grandes quantias de dinheiro para participar e serem visíveis na indústria esportiva.
Experiência de Marca
Champions League e Fórmula 1 anunciaram mudança dos locais destas competições
Festivais
Com foco no ecossistema Galaxy, Samsung marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Lolla BR
Experiência de Marca
Com o acordo, a marca estará no uniforme da jogadora, além de ter direito a ativações e presença nas redes sociais.
Mídia
As cotas de patrocínio impressionam, R$ 78 milhões para o BBB, U$ 6 milhões por 30 no Super Bowl e R$ 40 milhões para a Libertadores.