Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Patrocínios Página 33

Patrocínios

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Texaco é a nova patrocinadora do Flamengo

Experiência de Marca

Texaco é a nova patrocinadora do Flamengo

A duração do contrato é de 18 meses, com duração até dezembro de 2024.

Boticário anuncia patrocínio inédito à line feminina e inclusiva da LOUD

Patrocínios

Boticário anuncia patrocínio inédito à line feminina e inclusiva da LOUD

A marca expande o movimento Heroínas do Game promovendo o protagonismo feminino no cenário.

Netshoes Run tem patrocínios de grandes marcas

Eventos

Netshoes Run tem patrocínios de grandes marcas

Evento acontecerá no dia 27 de agosto, na Marginal Pinheiros e no Parque do Povo, com apoio de Samsung, Oakley, Paramount, Livelo e Época Cosméticos.

Vivo Keyd Stars anuncia rapper Sidoka como novo influenciador

Tech

Vivo Keyd Stars anuncia rapper Sidoka como novo influenciador

Novidade marca o primeiro passo da VKS em parcerias que vão além do game e fomentará a vertente do trap ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira.

Rexona firma patrocínio com a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

Patrocínios

Rexona firma patrocínio com a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

Marca acredita no movimento como impulsionador do desenvolvimento e lança campanha com o compromisso de ajudar mais garotas a jogarem futebol.

Air France se torna Parceira Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024

Patrocínios

Air France se torna Parceira Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024

Companhia está se preparando para receber o mundo para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, de 24 de julho a 11 de agosto, e para os Jogos Paraolímpicos de Paris 2024, de 28 de agosto a 8 de setembro

Ronaldo TV tem patrocínios para cobertura da Copa do Mundo Feminina

Experiência de Marca

Ronaldo TV tem patrocínios para cobertura da Copa do Mundo Feminina

Canal multiplataforma coloca em campo uma extensa programação de conteúdos, incluindo entrevistas exclusivas com as jogadoras Tamires e Marta.

TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD

Experiência de Marca

TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD

A novidade, que prevê uma série de ativações, começa com a logo da marca estampada no uniforme dos times,

YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Patrocínios

YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.

Pepsico e EA Sports firmam parceria

Patrocínios

Pepsico e EA Sports firmam parceria

É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,

1 … 31 32 33 34 35 … 38
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade