Conteúdo especial
As marcas e o Carnaval de Rua: por que investir nesse patrocínio?
Unir as boas memórias atreladas à festividade com ações estratégicas pode trazer benefícios para ambos os lados; saiba quais
Conteúdo especial
Unir as boas memórias atreladas à festividade com ações estratégicas pode trazer benefícios para ambos os lados; saiba quais
Música e economia criativa
Conferência reúne profissionais da música e economia criativa para paineis, showcases e networking em São Paulo
Neste final de semana
Budweiser, XP Investimentos, Perdigão, O Boticário, New Era e Pizza Hut integram a lista; evento acontece entre os dias 7, 8 e 9
Delivery da Folia
Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo ganharão apoio da marca, que também estará presente em 17 blocos de rua nas três cidades
Tecnologia imersiva
Ativações previstas vão usar paineis digitais e jogos interativos para criar dinâmicas de interação com o público
Renovação de parceria
Revivendo parceria de longa data, Rexona e CONMEBOL novamente unem esforços para promover os dois principais torneios da América Latina
Cresceu 40%
Festival Interlagos mantém 98% das marcas e cresce 40% em 2025: evento terá 200 expositores, 20 montadoras e expectativa de 350 mil visitantes
Novo endereço e foco em ESG
Em sua sexta edição, Festival CasaBloco 2025 conta com apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal e traz novas práticas em ESG
A música dos rolês
Em seu segundo ano como patrocinador do festival, Club Social planeja exaltar o funk como ritmo que move a cena urbana
YARD BY YARD
Índice é 45% acima da média; estudo do IBOPE Repucom também traz dados sobre perfil, atitudes e hábitos de consumo entre os amantes do esportes