No próximo final de semana, dias 24 e 25 de agosto, o Festival Turá terá sua primeira edição no nordeste, no Classic Hall, no Recife, e contará com a parceria de marcas consolidadas no mercado.
O Banco do Brasil, que apresenta o evento e dá nome ao palco que receberá grandes estrelas da música, promoverá uma experiência sustentável, com ações exclusivas para quem já é cliente e para quem deseja ser.
O espaço do BB contará com emissão gratuita de cartões personalizados como o Ourocard Cordel, além da EcoStation Tattoo, reproduzindo a ação que foi sucesso na edição de São Paulo. Conectando cultura e sustentabilidade, música e diversidade, haverá entrega de brindes especiais e área para recarregar as energias.
Já a Chevrolet estará com um stand da marca, onde o público poderá aproveitar diversas atividades, incluindo um karaokê dentro de um Tracker. O modelo estará disponível para que o público cante e conheça o SUV com nota máxima em segurança. Além disso, influenciadores vão compor o squad que vai deixar tudo ainda mais divertido e interativo.
Presente em mais uma edição do TURÁ, a HERING reforça a sua conexão com a cultura brasileira e leva para o evento O Básico da Música. Os convidados poderão garantir bonés por meio de uma ação de sampling que irá acontecer durante diversos momentos estratégicos do festival.
Realizado pela Festacheia, o TURÁ Recife conta com programação 100% nacional, com o intuito de exaltar e divulgar a pluralidade da cultura brasileira. Enquanto isso, no sábado, o público poderá conferir os shows de Maria Rita, Lenine e Marcos Suzano, Baco Exu do Blues, Nação Zumbi e Joelma. Já no domingo, será a vez de Marina Sena, Lagum, Nando Reis, Lulu Santos e Jota Quest.