"Deu Petch"

Petlove abre campanha sobre plano de saúde pet com patrocínio no Fantástico

Marca lança filme publicitário “Deu Petch” para destacar a importância do cuidado com a saúde de animais de estimação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ecossistema digital Petlove anunciou o patrocínio do novo quadro “Deu Petch”, que fará sua estreia no Fantástico no domingo, dia 2 de fevereiro. A novidade vem para dar o pontapé inicial em uma nova campanha, voltada à divulgação de planos de saúde para animais de estimação.

O filme publicitário será exibido durante os intervalos do programa dominical e aborda, de forma bem-humorada, a importância do acompanhamento médico preventivo para os pets. Com duração de 30 segundos, o vídeo traz uma conversa descontraída entre uma cadela e uma gata em um salão de beleza. Durante o bate-papo, as amigas comentam sobre imprevistos de saúde e concluem que um plano de saúde pode evitar gastos inesperados e garantir qualidade de vida.

Patrocínio da Petlove ao Fantástico quer dar mais visibilidade a animais em abrigos

O quadro “Deu Petch” do Fantástico contará com apresentação de Xuxa Meneghel, que será acompanhada de sua cachorrinha Doralice. As pautas abordarão desde histórias reais de pets resgatados por abrigos e os cuidados recebidos até o processo de adoção responsável.

Serão, ao todo, quatro episódios, com narrações de artistas renomados e perfis detalhados dos animais disponíveis para adoção no site oficial do Fantástico. Tudo isso contemplado pelas mensagens de conscientização da Petlove, que pretende usar a projeção do patrocínio para conscientizar o público sobre ações de adoção responsável.

Planos acessíveis e campanha nacional

Durante a campanha, a Petlove oferecerá condições especiais para seu plano Leve, que inclui vacinas obrigatórias, consultas, microchipagem e atendimento a domicílio. O plano terá o valor promocional de R$ 19,90 por mês em todo o país, exceto nas localidades onde o preço já é reduzido para R$ 14,90.

Com uma linguagem acessível e bem-humorada, buscamos democratizar informações sobre os planos de saúde pet e mostrar como a prevenção é essencial para a qualidade de vida dos animais”, disse André Romeiro, CMO da Petlove.