A edição do Big Brother Brasil 2024, reality show da Globo, estreou na segunda-feira (8) e já conseguiu grandes números na audiência.
Apresentado por Tadeu Schmidt, o BBB tem criado grandes expectativas, prometendo ser uma edição memorável, com 26 participantes, que estão disputando o prêmio que pode chegar a quase R$3 milhões.
Como em todas as edições, o assunto tem tomado conta das redes sociais desde o início do programa, e a WMcCann apresentou o primeiro “Radar BBB” desta temporada, com informações sobre a audiência do reality, os brothers e as ações que mais foram comentadas.
Segundo o relatório, na terça-feira (9), o BBB registrou uma audiência ainda maior do que a do dia da estreia (8), somando 23,4 pontos. A emissora possuiu mais de 46% do share de audiência entre as emissoras de TV aberta.
Entre as marcas, a Chevrolet tem liderado o ranking com mais de duas mil menções. A marca foi a responsável pela primeira Prova do Líder desta edição, em que a participante Deniziane resistiu por mais de 18 horas seguidas e, além de ganhar o carro que era seu sonho, saiu como líder da semana.
A reação da sister repercutiu pela sua determinação na prova e por afirmar no programa ao vivo, que o sonho de ter seu próprio carro estava tão próximo de ser realizado que ela não poderia deixar a chance passar. Além disso, Deniziane ficou muito emocionada ao entrar no seu novo Tracker RS, avaliado em mais de R$ 167 mil, o que, para a Chevrolet, foi a melhor possível se tratando de exposição de marca.
A Pantene aparece em segundo lugar, com 725 menções, seguida pelo Kwai com 492, Seara com 277 e Ifood com 244.