Experiência de Marca

PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029

A partir da temporada 24/25, ambas as empresas iniciarão uma nova parceria de longo prazo que teve início na temporada 19/20, levando seu relacionamento ainda mais adiante.


A PUMA e LALIGA vão continuar a parceria a partir do começo da temporada 24/25, mantendo a parceria inicial que passou a valer na temporada 19/20, época em que a PUMA se tornou a fornecedora da bola oficial para a LALIGA EA SPORTS e a LALIGA HYPERMOTION para todos os jogos.

O acordo destaca a visão compartilhada de ambas as empresas em relação a uma visão de estilo de vida, à importância da inovação, à capacidade transformadora do esporte em geral, com um foco particular no futebol, e a uma série de valores compartilhados, como trabalho em equipe, esforço, determinação e respeito, que são incorporados nas ações que a LALIGA e a PUMA empreenderam nos últimos anos em países ao redor do mundo.

Por-conta dessa parceria, ambas as entidades continuam seu foco transformador na indústria esportiva, não apenas na Espanha, mas em nível global. Uma conexão que vai além do campo de jogo e alcança áreas como os projetos de juventude com a LALIGA ACADEMY e iniciativas de grande importância social, como a LALIGA Genuine.

Na LALIGA, estamos muito satisfeitos com a expansão de nossa parceria com a PUMA, eles são um parceiro estratégico com o qual estamos colaborando não apenas para o crescimento de nossa competição, mas também para o desenvolvimento de nossa marca e nossa evolução. Compartilhamos metas de longo prazo com a PUMA, bem como uma maneira de entender a indústria esportiva que nos permite encontrar sinergias muito benéficas, tanto para nós quanto para todos os fãs da LALIGA”, declarou Óscar Mayo, Diretor Geral Executivo da LALIGA.

“Estamos felizes em continuar nossa parceria com a LALIGA, uma colaboração que nos permite incentivar o espírito esportivo e a paixão pelo futebol em todo o mundo. Com a LALIGA, alcançamos grandes objetivos, e a renovação deste acordo é um testemunho de nosso compromisso de longo prazo com a inovação como contexto de desenvolvimento. Estamos certos de que essa associação nos permitirá continuar inovando em muitas áreas, desde tecnologia esportiva e pesquisa até design de produtos. Esperamos continuar construindo e explorar novas e empolgantes oportunidades no mundo do futebol nacional e internacional juntos.”, concluiu Javier Ortega, Diretor Geral da PUMA para a Europa.

Foto: Divulgação