A PUMA e o Red Bull Bragantino oficializaram uma parceria de cinco anos, válida de 2025 a 2030, para o fornecimento de materiais esportivos. O acordo cobre uniformes de jogo, treino e viagem para todas as categorias do clube, incluindo equipes masculinas e femininas, tanto profissionais quanto de base.
O anúncio marca a expansão de parceria entre a PUMA e os clubes da empresa, que além do Bragantino, inclui também o RB Leipzig, da Alemanha. Segundo André Rocha, CEO do da equipe brasileira, a colaboração reflete valores e objetivos compartilhados entre as duas instituições.
“A PUMA, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação e pela busca constante pela evolução. Estamos alinhados desde o DNA das empresas e temos a tranquilidade de contar com um parceiro forte e comprometido com nossa visão de longo prazo.”
André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino
Já a diretora de marketing da PUMA, Luciana Soares, destacou a importância estratégica da parceria. “Essa colaboração reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro. Compartilhamos a busca pela inovação e pelo desejo de sermos os mais rápidos e os melhores. Estamos ansiosos para mostrar os frutos dessa aliança”.
Parceria da PUMA com o Red Bull Bragantino também terá novo uniforme
Além dos materiais esportivos voltados à performance e treino da equipe de futebol, a parceria entre a PUMA e o Red Bull Bragantino será refletida também na criação de um novo kit de jogo — o “uniforme”, para os não leigos.
Segundo o comunicado das entidades, a novidade deve ser apresentada ao público em 2025, e após o anúncio formal, as peças ficarão disponíveis para aquisição pelo público nos canais oficiais da empresa e do time.