Duração de cinco anos

PUMA e Red Bull Bragantino fecham parceria esportiva até 2030

Acordo inclui o fornecimento de material esportivo e novo uniforme atendimento a todas as categorias do clube

A PUMA e o Red Bull Bragantino oficializaram uma parceria de cinco anos, válida de 2025 a 2030, para o fornecimento de materiais esportivos. O acordo cobre uniformes de jogo, treino e viagem para todas as categorias do clube, incluindo equipes masculinas e femininas, tanto profissionais quanto de base.

O anúncio marca a expansão de parceria entre a PUMA e os clubes da empresa, que além do Bragantino, inclui também o RB Leipzig, da Alemanha. Segundo André Rocha, CEO do da equipe brasileira, a colaboração reflete valores e objetivos compartilhados entre as duas instituições.

Imagem mostra logomarcas da PUMA e do Red Bull Bragantino. Marcas firmaram parceria que vai até 2030.
Imagem: Reprodução

A PUMA, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação e pela busca constante pela evolução. Estamos alinhados desde o DNA das empresas e temos a tranquilidade de contar com um parceiro forte e comprometido com nossa visão de longo prazo.

André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino

Já a diretora de marketing da PUMA, Luciana Soares, destacou a importância estratégica da parceria. “Essa colaboração reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro. Compartilhamos a busca pela inovação e pelo desejo de sermos os mais rápidos e os melhores. Estamos ansiosos para mostrar os frutos dessa aliança”.

Parceria da PUMA com o Red Bull Bragantino também terá novo uniforme

Além dos materiais esportivos voltados à performance e treino da equipe de futebol, a  parceria entre a PUMA e o Red Bull Bragantino será refletida também na criação de um novo kit de jogo — o “uniforme”, para os não leigos.

Segundo o comunicado das entidades, a novidade deve ser apresentada ao público em 2025, e após o anúncio formal, as peças ficarão disponíveis para aquisição pelo público nos canais oficiais da empresa e do time.