Proporcionar experiências inesquecíveis para o público-alvo é o foco de todos os grandes clubes brasileiros e mundiais. Com essa premissa, o Red Bull Bragantino e o Mr. Jack promoveram mais uma ação para eternizar momentos com seus torcedores. O Massa Bruta em Nova York premiou seis sócios-torcedores com uma viagem até a cidade norte-americana, repleta de atividades, incluindo uma vivência em dia de jogo do New York Red Bulls, válido pela MLS.
Os torcedores selecionados para a viagem acumularam 16 mil pontos no Red Bull Bragantino Experience, projeto de sócio-torcedor do clube que permite resgate de experiências deste nível por meio do Programa de Recompensas, exclusivo para os associados. A ação seguiu o mote da desenvolvida em 2023, quando a viagem teve como destino a Áustria e a Alemanha. Em comparação com a última temporada, o clube teve o triplo de torcedores com a pontuação necessária para o resgate da experiência.
Desta vez, a ação foi desenvolvida em parceria com o Mr. Jack, patrocinador oficial do clube desde a temporada passada. Em Nova York, a marca ofereceu um roteiro de quatro dias pela “The Big Apple”, como é conhecida a cidade. Visita a Estátua da Liberdade, show na Broadway e jantar especial estavam na programação, que ainda incluiu visitas a algumas ruas mais conhecidas do planeta. A viagem aconteceu na última semana, com retorno nesta segunda-feira, dia 30.
Experiência exclusiva
O ponto alto da experiência aconteceu no sábado, dia 28. Na Red Bull Arena, os torcedores brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do local, visitaram o campo de jogo e assistiram ao clássico entre New York Red Bulls e o New York City FC.
“A viagem foi incrível, maravilhosa, que fica até difícil de descrever. Cada detalhe, cada surpresa, foi muito especial. Um produto, um presente, tem preço. Mas o valor de uma viagem, uma experiência como essa, é para a vida inteira. Guardarei memórias que ficarão comigo para o resto da vida”, celebrou a torcedora Deli Aparecida.
“O momento mais marcante, sem dúvidas, foi na Red Bull Arena. O estádio é espetacular, e vivenciar isso na beira do campo, com uma energia incrível, foi sensacional. Faltam palavras para definir toda a viagem, toda a experiência”, complementou Rodrigo Leme.
“Estamos entusiasmados em proporcionar mais uma experiência inesquecível para os torcedores do Red Bull Bragantino. Patrocinar essa ação reforça o nosso compromisso em oferecer momentos únicos, que conectam de forma especial os fãs do universo de entretenimento e esportivo às suas maiores paixões”, explicou a CMO do Mr. Jack, Viviani Moia.
O Red Bull Bragantino Experience é um programa de sócio-torcedor que oferece vivências internacionais. Além das viagens, os associados podem resgatar experiências únicas ligadas ao Mundo Red Bull, como ingressos para o GP São Paulo de Fórmula 1. Há ainda opções de ações no estádio Nabi Abi Chedid, como entrada em campo com os jogadores em dia de jogo, e visita ao centro de treinamento do clube.
As experiências são resgatadas por meio da Plataforma de Recompensas, exclusiva para sócios-torcedores. A dinâmica é simples: a cada presença em jogo do Red Bull Bragantino, compras na Red Bull Shop ou BullShop (no estádio e na Casa Red Bull Bragantino) e missões completadas dentro da plataforma, o torcedor acumula pontos que podem ser trocados por viagem e experiências.