Patrocínios

Rexona firma patrocínio com a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

Marca acredita no movimento como impulsionador do desenvolvimento e lança campanha com o compromisso de ajudar mais garotas a jogarem futebol.

Rexona celebra a atitude imparável das jogadoras de futebol que quebram barreiras desafiando seus limites e os limites do esporte, e investiu no patrocínio para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. O contrato com a FIFA integra o desafio da marca em fomentar maior presença feminina no esporte, inspirando meninas e mulheres a se sentirem confiantes a se movimentarem e pertencentes ao campo.

A Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 é uma das maiores competições femininas do mundo e inspira jovens mulheres de todo o planeta. Para se ter uma dimensão do seu alcance, mais de um milhão de ingressos já foram vendidos com antecedência para o torneio. 

“A popularidade do futebol motiva mulheres de todas as idades no Brasil a superarem obstáculos e, com confiança, irem em busca de seus sonhos e ideais”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

Para-a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, Rexona estará representada também em campo com diversas embaixadoras distribuídas pelas equipes participantes. A brasileira Tamires é uma das estrelas contratadas por Rexona que disputarão o Mundial, cuja história de superação e empoderamento se conecta ao propósito da marca em inspirar a confiança de meninas e mulheres a quebrarem barreiras para atingirem o seu potencial máximo.

O estímulo à saúde, confiança e bem-estar da mulher através do movimento é um dos pilares sociais de Rexona, desenvolvedora do projeto social “Quebrando Barreiras”, que se concentra no apoio a crianças e adolescentes, especialmente aqueles que enfrentam as maiores barreiras para serem ativos – como jovens de periferia, contemplando as iniciativas que potencializam o acesso ao esporte e promovam uma mudança de comportamento sustentável através do movimento.

Foto: Divulgação