A Sadia será, pelo terceiro ano consecutivo, o “rango oficial” do Lollapalooza Brasil. Para a edição de 2024, a marca ampliou sua presença, estreando como patrocinadora oficial do evento. A participação da Sadia será marcada por dezenas de tendas de alimentos, uma operação de guerrilha com mais de cem ambulantes vendendo lanches da marca, além de um espaço exclusivo para ativações.
Além disso, a Sadia estará no Chef Stage, a área de alimentação “premium” do festival, e no Lolla Lounge, a área VIP. Na edição passada, a marca vendeu mais de 34 toneladas de alimentos.
“Trata-se de fortalecer o elo com nossos consumidores mais jovens, oferecendo opções de qualidade e práticas para acompanhá-los nessa jornada dos amantes de música. Participar de um evento memorável para os jovens e ser o ‘rango oficial’ reforça nossa missão de ser parceira de todos, não importa a ocasião.”, disse Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia, ressaltando a importância de ser o rango oficial do Lollapalooza Brasil.
Para atender os consumidores no maior festival de música da América Latina, a Sadia levará seu portfólio de comidas práticas, fáceis e saborosas, incluindo hambúrgueres, pizzas e petiscos, como os icônicos Nuggets. O portfólio completo da marca atende aos mais variados públicos do festival, incluindo opções para vegetarianos e para quem busca uma alimentação diferenciada.
Luciana destaca a importância do Lollapalooza para a Sadia se conectar com a Geração Z, composta por jovens entre 18 e 25 anos. A marca tem investido em estratégias para se aproximar desse público, desenvolvendo produtos e campanhas que dialoguem com a nova geração. As ativações e conexões da marca com eventos relevantes para esse público são cruciais para essa estratégia, uma vez que o relacionamento dos jovens com as marcas ultrapassa as prateleiras do mercado e alcança ambientes como eventos e o digital.
As estratégias de ativação são direcionadas ao público mais jovem, mas a Sadia busca ampliar sua comunicação para todos os consumidores, independentemente da idade, diversificando canais e produtos. A marca está cada vez mais presente nas redes sociais, produzindo conteúdo para o Instagram, TikTok e Twitter, muitas vezes em parceria com influenciadores.
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