Fidelidade

Shell disponibiliza ingressos para shows de Bruno Mars por meio do app Shell Box

Patrocinadora oficial de quatro dos 14 shows do cantor, marca proporcionará benefícios, vantagens e experiências exclusivas para clientes

Shell será a patrocinadora oficial de quatro dos 14 shows do Bruno Mars no Brasil, marcando a primeira vez que a empresa apoia uma turnê internacional no país. As apresentações com a chancela da marca ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Membros do Shell Box Clube, plataforma de fidelidade do app Shell Box que proporciona benefícios e experiências diferenciadas, terão acesso a vantagens exclusivas.

Os clientes poderão utilizar pontos stix – a moeda oficial do programa – para garantir os ingressos e ainda parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros. Além disso, essa facilidade estará disponível exclusivamente para os membros do Clube a partir do nível 2.

Em São Paulo, a primeira parada do artista no Brasil, é possível garantir um ingresso com apenas 50 stix + R$935,50. Os valores podem variar conforme a cidade. Assim, cada usuário do Shell Box Clube poderá resgatar até duas entradas.

União

O patrocínio é fruto da parceria com a Live Nation, produtora de entretenimento. Esta é a primeira vez que a Shell apoia uma turnê internacional no Brasil, e o objetivo é proporcionar aos consumidores experiências inesquecíveis, pelo app Shell Box e com ativações in loco, nos estádios Morumbis (SP), Engenhão (RJ) e BRB Mané Garrincha (DF), onde os consumidores poderão vivenciar a marca em uma ativação preparada exclusivamente para a turnê do Bruno Mars.

“A parceria traduz nossa estratégia de ser um parceiro de mobilidade eficiente, oferecendo, assim, muito mais do que um simples abastecimento. Estamos comprometidos em criar momentos significativos que estreitem ainda mais nossa conexão com os clientes e enriqueçam sua experiência com a marca”, destaca Ricardo Berni, Diretor Executivo de Marketing & Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.