A Shell será a patrocinadora oficial dos shows da cantora colombiana Shakira no Brasil, segundo anúncio veiculado pela marca nesta semana. O roteiro que fará a cantora passar pelo Rio de Janeiro, no dia 11 de fevereiro; e por São Paulo, no dia 13, é parte de sua turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”.
Segundo a Shell, membros do programa de fidelidade Shell Box Clube contarão com benefícios exclusivos para o show, incluindo descontos na compra de ingressos para o show da Shakira. A aquisição das entradas para membros nível 2 do Shell Box Clube desde o dia 13 de janeiro, com a compra custando 25 pontos Stix mais a diferença da compra em dinheiro — no caso do Rio de Janeiro, R$ 607, enquanto São Paulo sairá por R$ 765. Até duas entradas poderão ser adquiridas por cada CPF.
Patrocínio do show da Shakira reforça posição da Shell como provedora de entretenimento
A participação da Shell como patrocinadora do show da Shakira mostra uma continuidade na intenção da marca em oferecer experiências além dos seus produtos. A ocasião marca o segundo grande investimento da empresa, após o seu apoio financeiro à turnê de Bruno Mars, em 2024.
A Shell, inclusive, mantém uma parceria com a Live Nation, que está trazendo todos esses artistas para performances no Brasil.
De acordo com Ricardo Berni, diretor executivo de Marketing & Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, a inclusão de benefícios específicos para membros do Shell Box Clube conecta consumidores a momentos memoráveis. “A parceria com a Live Nation, ao trazer a turnê da Shakira ao Brasil, reforça esse compromisso ao unir entretenimento de qualidade a soluções inovadoras”, ele comenta.
As apresentações de Shakira no Brasil prometem atrair grande público, consolidando o país como palco importante para turnês internacionais. Durante os eventos, a Shell marcará presença com ações promocionais e experiências personalizadas para os espectadores.
As compras liberadas nesta semana vão até o próximo dia 24, por meio do site de promoções da Shell.