Tommy Hilfiger anunciou uma parceria significativa com a F1 Academy, uma iniciativa destinada a apoiar e desenvolver novas pilotos mulheres, além de patrocinar a promissora piloto espanhola Nerea Martí.
Continuando sua tradição de parcerias pioneiras na Fórmula 1, Tommy Hilfiger está utilizando sua influência global para apoiar o crescimento de jovens pilotos femininas e transformar a dinâmica do esporte.
A colaboração com a F1 Academy destaca-se por uma missão comum de promover talentos femininos no automobilismo, oferecendo-lhes caminhos para competir nos mais altos níveis.
“Estou entusiasmada com o apoio da Tommy Hilfiger para esta temporada. É fantástico representar a marca e empurrar os limites em cada corrida”, afirmou Nerea Martí.
“Ao apoiar a F1 Academy, eles estão fortalecendo as mulheres no automobilismo e nos ajudando a superar obstáculos. Fora das pistas, estou ansiosa pelas oportunidades e eventos que contribuirão para meu desenvolvimento profissional e pessoal”, acrescentou.
“Sempre fui apaixonado por automobilismo e sua evolução me fascina“, disse Tommy Hilfiger.
“O mundo das corridas está evoluindo rapidamente e a F1 Academy está liderando essa mudança. Estou animado para colaborar com a diretora Susie Wolff, a piloto Nerea Martí e toda a equipe da F1 Academy enquanto eles superam desafios em um esporte historicamente dominado por homens.“, concluiu
Com uma história de colaborações com equipes da Formula 1 desde os anos 90, a Tommy Hilfiger está expandindo seu legado com um dos 15 carros projetados para a temporada de 2024.
Nerea Martí estreará o veículo e o traje de corrida da Tommy Hilfiger na pré-temporada, que ocorrerá na Arábia Saudita de 20 a 23 de fevereiro. A equipe da F1 Academy também usará uniformes criados e fornecidos por Tommy Hilfiger.
“Sendo a Tommy Hilfiger uma das marcas de estilo de vida mais icônicas globalmente, é uma grande honra tê-la como parceira oficial na F1 Academy”, disse Susie Wolff.
“A Tommy Hilfiger está profundamente engajada em nossa causa de aumentar a representatividade feminina no automobilismo, e sua presença global como marca ajudará a atrair atenção além do automobilismo, alcançando novas audiências.”, complementou.
Tommy Hilfiger segue à frente em campanhas inovadoras e ativações na Fórmula 1. Entre as iniciativas anteriores, estão o lançamento de coleções com a lenda do esporte Lewis Hamilton e a realização de desfiles de moda temáticos.
A marca também está estendendo seu legado como parceira de um esperado filme sobre Fórmula 1 da Apple Original Films, estrelado por Brad Pitt e Damson Idris, embaixador da Tommy Hilfiger.
A comunidade e os seguidores da marca são convidados a se juntar à conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger, @F1Academy e @NereaMarti32.
Fotos: Divulgação