O Camarote Nº1, renomado evento que agita a Marquês de Sapucaí, está se preparando para uma edição épica, celebrando seus 34 anos de história no Rio de Janeiro. Além de introduzir inovações, como a expansão do espaço no setor 2 do sambódromo, o Camarote terá a TRESemmé, uma marca aprovada por 9 em cada 10 cabeleireiros, como a patrocinadora principal desta edição, assumindo um papel proeminente como a marca oficial de beleza do evento.
A participação da marca do Grupo Unilever no Nº1 será marcada por vários momentos, apresentando uma série de ações que compõem a estratégia #GlossUpTRES da TRESemmé, aprimorando a experiência do público.
Como parte da estratégia da marca para fortalecer a sinergia da linha Brilho Lamelar com o brilho das noites de Carnaval, durante os dias do evento, a TRESemmé terá uma suíte no Hotel Prodigy Santos Dumont, onde receberá diariamente um grupo de influenciadoras para o #GetReadyWithTRES, compartilhando nas redes sociais e nas plataformas oficiais da marca como se preparam para aproveitar o evento mais badalado da Sapucaí.
“É uma grande satisfação trazer nossa marca para o Carnaval, considerado uma das maiores festas do mundo. Nossa estratégia visa reforçar a linha Brilho Lamelar como a garantia de um efeito gloss e até 7x mais brilho para os cabelos, esteja você em casa ou na Sapucaí, e vamos apresentar os atributos da linha em diferentes ações ao longo dos dias de festa com o objetivo de consolidar nossa posição no mercado“, destaca Bruna Lettiere, gerente de Marketing da TRESemmé Brasil.
Brilho do começo ao fim
A TRESemmé atuará no salão de beleza do lounge de credenciamento do Nº1 com sua linha Brilho Lamelar, oferecendo um atendimento exclusivo para proporcionar uma prévia da experiência oferecida no evento.
Na Marquês de Sapucaí, a TRESemmé terá um salão dentro do Camarote, estrategicamente localizado na entrada do espaço, permitindo que as convidadas mantenham um visual impecável durante toda a noite. A escolha da linha Brilho Lamelar está em sintonia com a tendência internacional de ‘glossy hair’, proporcionando um brilho intenso aos fios.
O Camarote Nº1 registrou um aumento significativo de 50% nas vendas de ingressos em 2023, em comparação ao mesmo período do ano anterior, que inclusive foi uma edição esgotada.
Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra no site da Ticketmaster, com preços a partir de R$ 3.170. Todas as informações e atualizações sobre o evento serão divulgadas no site e nas redes oficiais do Nº1.
Fotos: Divulgação