Lu e Brás

Petrobras lança pelúcias colecionáveis dos mascotes da marca

Para ganhar, basta o consumidor completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia

Mascotes da Petrobras ganham pelúcias
Créditos: Divulgação

Os mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias para quem não resiste aos calangos que têm a energia do brasileiro. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$50 em abastecimento nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou R$30 em compras na BR Mania, o cliente recebe uma peça do jogo. Quem pagar pelo aplicativo pela primeira vez ganha uma vantagem extra: três peças adicionais na compra inicial.

Cada participante pode adquirir até seis peças por dia, por CPF, e completar até dois quebra-cabeças, resgatando no máximo duas pelúcias ao longo de toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.