A Shein está de volta ao Nordeste com mais uma edição da sua loja pop-up, desta vez subindo no mapa e aterrissando em Pernambuco. Localizada no Centro de Convenções de Olinda, a loja abre suas portas nesta quinta-feira (15).
Com o tema “O mundo em um só lugar”, a marca aposta em uma fusão entre a natureza e o urbano, o dia e a noite, e a modernidade tecnológica. E, para conferir as novidades, o Promoview esteve presente na noite de inauguração, que aconteceu na nesta quarta-feira (14).
Após passar por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Belo Horizonte, a marca tem incorporado em seus projetos a essência de cada lugar, trazendo características únicas de cada cidade para as edições.
Em uma conversa com Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN, ela destacou as particularidades desta edição e revelou o que torna essa experiência tão única.
“A gente traz a pop-up para as cidades com o objetivo de oferecer uma experiência de marca, nos conectarmos com o público e vender. Tudo é cuidadosamente planejado para atender ao perfil de cada local. Aqui, além de moda e tendências, temos itens diferenciados como produtos para pets, que foram sucesso na nossa última pop-up em Curitiba, além de acessórios, bolsas, óculos, e moda praia, o que faz todo sentido, já que Recife é uma cidade praiana. Entendemos o gosto do consumidor e focamos no que o pernambucano deseja”, comentou.
Raquel ainda destaca que, apesar da SHEIN ser uma marca 100% digital, esses momentos de interação são fundamentais para a marca, que busca conversar com o consumidor e entender o que pode ser melhorado.
“Cada pop-up é uma melhoria contínua. Além disso, temos realizado patrocínios, como o do Ensaios da Anitta no início do ano, que serviu como um aquecimento para o Carnaval. Sempre buscamos diversas formas de conexão, e a pop-up é um desses canais, onde nos conectamos diretamente com o público e proporcionamos uma experiência imersiva com a nossa marca”, explica.
A experiência Shein em Olinda (PE)
Com mais de 15.000 peças disponíveis, entre roupas femininas, masculinas, infantis e itens para pets, a grande novidade desta edição são os acessórios, que aparecem pela primeira vez em uma pop-up da marca. A loja está estrategicamente localizada em Olinda, em um ponto de fácil acesso.
Na quarta-feira, o espaço estava organizado, com áreas bem definidas e a decoração caprichada, além de uma equipe extremamente atenciosa. Para os pernambucanos, a seleção inclui desde vestidos básicos até trajes sociais, além de uma ampla variedade de biquínis e maiôs.
Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de 350 reais, os clientes ganham 20% de desconto e um brinde exclusivo.