A TFSports, plataforma de eventos e experiências de bem-estar da Track&Field, apresenta sua primeira campanha institucional. O conceito “Correr é Inesquecível” é em comemoração aos 20 anos do Santander Track&Field Run Series.
A marca apresenta ativações online e off-line, com experiências nas etapas, como a “Cápsula do Tempo”. Além disso, o vídeo manifesto, veiculado nas redes sociais, é protagonizado por corredores reais, com uma conexão com o circuito.
Cápsula do tempo
Para registrar as comemorações de aniversário das duas décadas de circuito, uma ação itinerante tem levado uma Cápsula do Tempo a algumas etapas da Run Series. Isso para que os corredores gravem mensagens motivadoras para si mesmos como forma de registrar suas memórias e relação com o esporte.
“Desde a primeira edição da Run Series o objetivo sempre foi materializar nossa missão de conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável. Hoje, reunimos mais de 150 mil corredores pelas ruas do Brasil todo. Dessa forma, queremos convidá-los a guardar para sempre a sensação de bem-estar única que só o esporte proporciona.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.
A próxima etapa a receber a ativação será a do JK Iguatemi II em 4 de agosto. Até o final do ano, estas e outras iniciativas da campanha TFSports vão celebrar os 20 anos do circuito, como camisetas colecionáveis de etapas marcantes e conteúdos nas redes sociais.