Gente

Marcelo Passos é novo CTO da Execution

Desde o início deste ano, a Execution recebeu um reforço estratégico de peso com a chegada de Marcelo Passos ao cargo de chief transformation officer, com a missão de prospectar novas parcerias e oferecer suporte às demandas dos clientes da agência.

Nova contratação

Marcelo Passos, um profissional que, nos últimos anos, deixou sua marca empreendendo e liderando como diretor geral na agência Flagship, além de ter uma história de quase duas décadas na DM9DDB como vice-presidente de atendimento e negócios. Agora, ele une forças com Fernanda Cepollini, CCO e CSO da operação da Execution, sob a liderança do sócio e CEO Geraldo Rocha Azevedo.

Geraldo Rocha Azevedo e Marcelo Passos. Foto: Divulgação

“Após deixar a DM9, decidi empreender em diversas frentes e, nesse período, pude observar as muitas transformações da indústria com serenidade. Em conversa com Geraldo, percebemos uma sintonia nas percepções sobre negócios. Aceitei a proposta da Execution, que se destaca no contexto de mudanças constantes“, destaca Passos.

A chegada do Marcelo abre, definitivamente, um novo capítulo na história da Execution. Ele traz toda a sua experiência, talento e energia para ajudar a transformar a agência na empresa que queremos ser. Seu conhecimento estará à serviço da transformação da comunicação de nossos clientes, tornando-a cada vez mais um componente essencial para alavancar seus objetivos de negócios”, afirma Geraldo Rocha Azevedo.

A decisão estratégica de adicionar Marcelo Passos à equipe da Execution foi respaldada pela consultoria Pactue, cujo sócio Rodrigo Lacerda contribuiu para repensar os próximos passos. O diagnóstico resultou em um modo de operar centrado em pactos com colaboradores, clientes, acionistas e a sociedade em geral.

Esse pensamento de compromisso deu origem à necessidade de contar com um agente dedicado à transformação da Execution, culminando na contratação de Passos. Em um cenário de consolidações de agências de holdings e alinhamentos globais de marcas, o CEO enxerga uma oportunidade única para estabelecer laços mais estreitos com os clientes.

“Estamos em um negócio no qual é fundamental inovar e transformar. A partir dessa premissa, enxergo que a publicidade pode ter um papel ainda mais relevante para as empresas, sendo um parceiro verdadeiramente estratégico para fortalecer a veia de negócios de cada empreendimento. A partir de agora, na Execution, estaremos ainda mais preparados para dar suporte às necessidades de comunicação de nossos clientes”, afirma Passos.

A Execution

Nos últimos três anos, a Execution registrou um crescimento anual de 25%, impulsionado por entregas impactantes para clientes de peso, como Dona Benta, Wickbold, Warner, Ice Breakers, Samsung, Bradesco Seguros e Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (Abree). A agência, composta por uma equipe de 120 profissionais, celebrará sete anos de atividade em maio.

Completando sete anos em 2024, a Execution traz em seu portfólio atual algumas das principais marcas de seus segmentos, nas diferentes indústrias. Entre elas estão players como Dona Benta, Wickbold, Warner, Ice Breakers, Samsung, Bradesco Seguros e ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos).