A Azul acaba de ser premiada como a empresa com melhor qualidade na Pesquisa de Satisfação dos Passageiros, referente às notas atribuídas pelos viajantes quanto aos serviços ofertados nos aeroportos de grande porte, e com a melhor pontualidade entre as aéreas nacionais. A companhia ocupou a liderança de duas categorias do Prêmio Aviação + Brasil, iniciativa do Ministério da Infraestrutura (MInfra) e da Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero), a de Melhor Empresa Aérea e Empresa Aérea Mais Pontual.
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“É muito bom receber prêmios, mas é ainda mais gratificante sermos premiados a partir do reconhecimento dos nossos Clientes. Sermos reconhecidos como a aérea mais pontual e a com maior qualidade dentro do setor que atuamos é uma premissa que temos seguido todos os anos e que nunca vamos deixar de lado, afinal, desde a nossa fundação trabalhamos diariamente para revolucionar o mercado aéreo brasileiro”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.
A partir de uma amostra de 61 aeroportos, sendo 20 nacionais e 41 regionais, e cinco empresas aéreas, disputaram 17 categorias após serem avaliados pelos organizadores da premiação em diversas práticas de acessibilidade e de mais de 926 mil pousos e decolagens. Além da equipe técnica, mais de 50 mil clientes do transporte aéreo nacional foram ouvidos nos terminais aéreos de todo o Brasil, como parte da Pesquisa de Satisfação do Passageiro realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC).