Segmento em franca expansão, as viagens corporativas respondem por 60% das vendas de turismo no Brasil com números surpreendentes.
Fruto da parceria entre a Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), a Ilha Corporativa Abracorp da Abav Expo 2019 está em fase ativa de comercialização para empresas interessadas em apresentar soluções, produtos e serviços para fortalecer e modernizar o segmento e estimular negociações e networking com os maiores especialistas do mercado.
As principais novidades do mercado M.I.C.E estão aqui.
Leia também: Abav Expo realiza a "Black Friday do Turismo".
As agências associadas à Abracorp, por exemplo, tiveram faturamento superior a R$ 10,3 bilhões em 2018, um crescimento de 15,7% com relação ao ano anterior no segmento de viagens corporativas.
Durante a Abav Expo, a Abracorp também realiza o Fórum Abracorp, com uma programação especial que atrai um público altamente qualificado.
Na edição deste ano, a Ilha Corporativa Abracorp ocupará área de 312 metros quadrados, por onde se distribuirão 14 módulos de expositores, entre os quais já estão confirmados Reserve; B2B Reservas; WTS; CPV; Bolshoi; GJP Hotéis; SG Mobile; e Bisutti, além da GOL como apoiadora oficial.
Como novidade, o espaço contará com um estúdio da Rádio Band News na cobertura diária.
A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo.
Para expor na Ilha Corporativa, as empresas podem entrar em contato com a equipe da Abav Expo pelo e-mail [email protected], por WhatsApp (11) 9-4307-9688, ou pelo site.