Promoção vai até 16 de setembro, válida para todos os hotéis da empresa na América do Sul durante a Semana da Pátria, com hospedagens de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2019.
Para quem quer aproveitar descontos em serviços que estão sendo anunciados na Semana da Pátria, a Accor está lançando a campanha "Semana do Cliente".
Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.
Leia também: Accor patrocina os campeonatos ATP Challenger Tour e ITF WTT.
Quem fizer reservas em qualquer hotel das marcas Accor na América do Sul, no período da campanha, poderá conseguir descontos de até 40% nos canais diretos da empresa.
Para reservas nos hotéis Fairmont, Sofitel, MGallery, Pullman, Swissotel (Peru e Equador), Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio Aparthotel e Mama Shelter, o cliente encontrará descontos de até 30%, com café da manhã incluso.
Associados do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da Accor, terão desconto adicional de 10%.
Já nos hotéis das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, o consumidor vai encontrar descontos de até 20%, incluindo café da manhã. Nesse caso, clientes Le Club AccorHotels terão um acréscimo de 5% de desconto.
As reservas válidas para a Semana do Cliente devem ser feitas no site da Accor, aplicativo (disponível para iOS e Android) e nos sites dos hotéis.