A SKY, entre 8 de outubro e 31 de dezembro, oferece ao seus clientes a oportunidade de concorrer a prêmios semanais de R$ 10 mil e ao prêmio final no valor de R$ 250 mil para aquisição de uma casa, mais R$ 30 mil para aquisição de um carro.
A ação de marketing promocional “SKY Bolso Cheio, Casa Nova + Carro na Garagem”, desenvolvida pela Aktuellmix, é a maior já organizada pela empresa até hoje e irá oferecer R$ 800 mil em premiação a clientes pré e pós-pago.
Esta é a segunda edição da promoção. Na primeira, que aconteceu entre julho e setembro deste ano, foram premiados 26 clientes de vários Estados brasileiros como Amapá, Bahia, Minas Gerais, Piauí, São Paulo e Rio Grande do Sul, sendo 24 com R$ 10 mil e dois grandes ganhadores com uma casa de R$ 250 mil.
Após o sucesso da “SKY – Bolso Cheio, Casa Nova” a SKY, agora a empresa também premia os clientes com um carro no valor de R$ 30 mil.
Durante o período da ação promocional, serão dois sorteios semanais de R$ 10 mil, um para a base de assinantes pós-pago e um para os usuários do SKY Pré-Pago. No prêmio final – uma casa no valor de R$ 250 mil, e um carro no valor de R$ 30 mil – os clientes também terão a oportunidade de concorrer separadamente.
Os sorteios acontecerão com base nas extrações da Loteria Federal. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.
Participar é muito fácil, o assinante não precisa se cadastrar, basta que a fatura da SKY seja paga até a data do vencimento. Para concorrer ao prêmio final de R$ 280 mil é necessário estar com o pagamento em dia durante todo o período da promoção.
Novos assinantes também concorrem. Pelo hotsite, os assinantes poderão verificar seu número da sorte, consultar o regulamento, conhecer os ganhadores e saber mais sobre a ação de marketing promocional.
Para clientes SKY Pré-Pago, também não é necessário se cadastrar. Para concorrer ao grande prêmio final de R$ 280 mil, é preciso manter a recarga ativa durante todo o período da promoção. Pelo hotsite, os usuários poderão verificar seu número da sorte, consultar o regulamento, conhecer os ganhadores e saber mais sobre a promoção.