A Prestígio for Brands criou e organizou o evento de apresentação da nova imagem corporativa e identidade sonora do novobanco aos trabalhadores da instituição, que participaram no processo de rebranding da marca. O evento corporativo juntou mais de 3.300 pessoas no Campo Pequeno, em Lisboa, a 22 de outubro.
Para reunir os milhares de participantes neste evento, a Prestígio for Brands pôs em prática um dispositivo de segurança sanitária, “que cumpria, escrupulosamente, com as normas preconizadas mesmo nesta situação de pós-pandemia”, lê-se num comunicado da agência.
Com-um formato 360º, o palco foi colocado no centro da arena e, para assegurar toda a espetacularidade visual do evento, foram utilizados 14 projetores 4K de vídeo, 284 mil lúmenes, seis camiões TIR de material audiovisual, além do recurso a 184 pessoas na equipa de produção. O evento foi transmitido ao vivo em streaming para os trabalhadores que não conseguiram estar presentes.
“Os quase 29 anos de experiência que temos na organização de eventos permitem-nos abraçar com tranquilidade um desafio como este que nos foi lançado pelo novobanco. Depois de um período particularmente difícil para esta indústria, ‘recomeçamos’ com ainda mais entusiasmo e adrenalina. E é um motivo de orgulho para a Prestígio for Brands ter sido chamada a organizar o maior evento de empresa em Portugal em quase dois anos”, refere Pedro Santos Costa, diretor-geral da Prestígio for Brands.