A BestBuy Travel, para comemorar os 10 anos de operação, em parceria com o Costão do Santinho Resort, promoveu, em 20/11, uma experiência de imersão com 12 agentes de viagens de Florianópolis e região.
Na ocasião, os profissionais passaram por uma capacitação para conhecer o empreendimento e entender melhor os diferenciais do resort no litoral catarinense, um dos melhores destinos turísticos da América Latina, de acordo com o jornal New York Times.
A-programação incluiu uma visita técnica em todas as dependências do hotel, além de um almoço para provar o melhor da gastronomia internacional oferecida nos seis restaurantes do resort e a oportunidade de desfrutar de toda a estrutura do empreendimento.
“O Costão do Santinho Resort é referência em Florianópolis e apresenta experiências memoráveis para seus hóspedes. Com certeza, essa imersão ajudará nossos agentes parceiros a apresentar todos os diferenciais que fazem o resort único na região”, explica Daniela Roco diretora comercial do empreendimento.
Estiveram presente na visita os agentes Márcia Melo (Active Tour); Débora Martins (Açoriana); Flávia da Silva (Argos); Daiane Bueno (DBC Viagens); Manoella Mariah Corrêa de Souza (BeFly Travel); Evandro Antunes Moreira (Nossa Ilha); Andrea Alana dos Santos Oliveira (R2T Travel); Rosibel Ramos da Cunha Nascimento (Way Up); Larissa Oliveira Silva (Fibratur); Fernanda Gattringer (Certeza Viagens); Renata Cristine Moreira Berton Santangelo (LTN) e Priscila Lopes Barbosa (FlyTour). Além de Mariana Funcia, gerente de vendas BestBuy Travel, Rita Vieira, analista de produtos da BestBuy Travel, e Daniela Roco, diretora comercial do Costão do Santinho Resort.
Foto: Divulgação