MICE

Brastemp hospeda consumidores em sua cozinha experimental

A ação de marketing promocional oferece a oportunidade para o consumidor desfrutar do ambiente da cozinha na Casa Gerassi, em São Paulo.

A Brastemp lançou um novo conceito de cozinha experimental que tem o vidro como principal elemento de design, a Casa Vitreous.

Para comunicar o lançamento, a agência DM9DDB criou uma campanha que ressalta a experiência. A ação de marketing promocional oferece a oportunidade para o consumidor desfrutar do ambiente da cozinha na Casa Gerassi, em São Paulo.

Fotos: Divulgação.

Projetada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, o local recebeu o projeto especial de seu filho, Pedro Mendes Rocha, que traduz as inspirações da linha – o vidro, o branco e a luminosidade – em um ambiente único, equipado com a cozinha Brastemp Vitreous.

“Sabemos que a cozinha é o novo centro da casa e tornou-se um ambiente integrador, local onde vivemos grandes momentos. E é com inspiração nesse conceito que estamos trazendo uma ação que reforça o posicionamento da marca: potencializar as experiências dos consumidores por meio de nossos produtos.”, conta Pethra Ferraz, diretora de Marketing da Whirlpool.

Os consumidores poderão reservar na plataforma de hospedagem Airbnb uma estada para duas pessoas na Casa Vitreous para conhecer a cozinha equipada com a nova linha. A Brastemp ainda oferecerá uma surpresa a cada casal de hóspedes que fizer uma reserva e eles poderão também convidar até 14 amigos para conhecer a casa.

Os interessados em fazer parte dessa experiência devem acessar o site.