Mais de 300 pessoas estiveram na Unibes Cultural, em São Paulo, na última terça-feira (21/08), e conferiram de perto a programação do Braztoa Desvenda: Viagens gastronômicas, que mostrou, por meio de painéis, depoimentos e degustações, como a gastronomia influencia na escolha das viagens, além de trazer o que há de novo e todas as possibilidades desse segmento.
“Cerca de 60% dos viajantes tiram foto de comida e 83% acreditam que as experiências gastronômicas ajudam a criar memórias inesquecíveis dos destinos, sendo que grande parte do orçamento é gasto com comida”.
Foi com esse levantamento que Magda Nassar, presidente da Braztoa, abriu o evento que conta com uma série de encontros promovidos pela associação, que pretende unir trade e público final.
“Sabemos como é importante estar junto, escutar vários lados e ter pontos de vista diferentes sobre o mesmo assunto. A Braztoa quebrou uma barreira e abriu um grande caminho ao unir agentes de viagens e público final em um único lugar, promovendo uma rica troca de opiniões e informações.”, completou a presidente da Braztoa.
A programação na Unibes Cultural seguirá com o Braztoa Desvenda: Viagens inovadoras, no dia 05 de setembro, e Braztoa Desvenda: Cruzeiros marítimos, no dia 13 de novembro.