MICE

Clientes são os protagonistas de campanha da Ford

Os consumidores convidados no programa da Ford – quatro homens e uma mulher – representam setores que têm a picape como ferramenta essencial de trabalho.

A Ford criou um programa inédito para o lançamento da nova Série F Super Duty, linha de picapes para serviço pesado que chega ao mercado norte-americano este ano.

Em vez de atores ou dublês, a marca convidou cinco clientes reais para testar antecipadamente os veículos e contar a sua experiência numa série de vídeos.

Foto: Divulgação.

A linha formada pelos modelos F-250, F-350 e F-450 tem as opções dos motores V8 e V10 a gasolina, ou V8 diesel, e várias tecnologias avançadas.

Os consumidores convidados no programa da Ford – quatro homens e uma mulher – representam setores que têm a picape como ferramenta essencial de trabalho: serviços florestais; construção; manutenção de estradas; serviços em redes elétricas e saneamento; e extração de petróleo e gás.

Além de visitar a fábrica, eles acompanharam os testes exaustivos a que os veículos são submetidos durante o seu desenvolvimento. Os resultados serão mostrados na série de seis vídeos que estreia no próximo mês.