A primeira Assembleia Geral Ordinária da Diretoria-Gestão 2023/2024 do CCVB (Curitiba Convention Visitors Bureau) foi realizada em 17/04, no Bourbon Curitiba Hotel & Suítes.
Conduzida pela Presidente Gislaine Queiroz, o encontro teve como pauta a aprovação das Contas Exercício Fiscal de 2021/2022, plano de trabalho para 2023 e assuntos gerais.
Gislaine afirmou que o encontro teve como proposta mostrar ao mantenedor associado o que o CCVB realizou e está realizando. “Assim, podemos avaliar se vamos seguir as linhas desenhadas no pós-pandemia”, apontou.
“Estamos trazendo um protagonismo maior da instituição, que representa a imagem da cidade, a frente aos órgãos públicos e a todo o trade por meio de estratégias como o olhar para os eventos técnico-científicos, corporativos e de inovação”, complementou a Presidente do CCVB.
Na reunião, foram apresentadas as metas do CCVB para 2023, que incluem, entre outros, ampliar a efetividade da captação de eventos para pelo menos 50 novos eventos, realizar 10 rodadas de negócios e reuniões de oportunidade aos associados, ampliar em 30% a relação de novos associados. Além disso, o Convention pretende participar de 10 eventos MICE como, por exemplo, feiras e rodadas de negócio.
Um famtour com foco no mercado corporativo, duas ações com influenciadores e a realização do Prêmio Embaixadores Curitiba também compõem as estratégias de ação do CCVB para este ano. “Vamos ainda atuar com maior ênfase e foco no projeto Inovação na Captação”, concluiu Gislaine.
Foto: Divulgação