MICE

Delta e GOL patrocinam Fórum de Turismo LGBT

Durante os painéis, os palestrantes abordaram tópicos importantes como “Famílias LGBT no turismo”, “As preferências de viagem das lésbicas” e “Grandes eventos LGBT: oportunidade de vendas”.

A Delta Air Lines e sua parceira GOL Linhas Aéreas Inteligentes patrocinaram, pelo segundo ano consecutivo, o Fórum de Turismo LGBT no Brasil, realizado no dia 5 de junho, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, Brasil, e organizado pela Via G, a primeira revista de viagens do Brasil voltada para o público LGBT.

O Fórum LGBT foi criado para reunir especialistas e criar uma rede de profissionais dedicados a entender e melhorar a experiência de viagem da comunidade LGBTQ. No evento, a Delta e a GOL se associaram a outras organizações para oferecer uma série de painéis com especialistas para apresentar diferentes perspectivas sobre esse tópico e workshops para discutir os desafios atuais em mercados específicos.

Durante os painéis, os palestrantes abordaram tópicos importantes como “Famílias LGBT no turismo”, “As preferências de viagem das lésbicas” e “Grandes eventos LGBT: oportunidade de vendas”.

A Delta tem o orgulho de ser patrocinadora de uma conferência de referência para o setor de viagens e turismo LGBT no Brasil.”, disse Fabio Camargo, diretor da Delta no Brasil. “Queremos que todos os clientes se sintam bem-vindos em nossos voos. Isso inclui promover a diversidade em nossa força de trabalho e nossas práticas de negócios.”

O Fórum de Turismo LGBT foi realizado na sequência da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a oportunidade perfeita para mostrar o compromisso contínuo da Delta e da GOL com as comunidades locais e LGBT do Brasil.

A Delta tem um compromisso global com a comunidade LGBT. A companhia aérea foi nomeada, pelo segundo ano consecutivo, o Melhor Lugar para Trabalhar pela Igualdade LGBT, obtendo 100% de Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos.

A Delta também mostrou seu apoio à comunidade LGBT com o patrocínio da mais recente Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT da GNETWORK360, na Argentina, pelo oitavo ano consecutivo.