O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, celebra os números positivos conquistados pela unidade. O empreendimento, que tem oito anos de fundação e antes era operado por outra marca, registrou, em janeiro de 2022, recorde em receita de hospedagem. A unidade já tinha conquistado números históricos no mesmo mês de 2021 e, conquistou crescimento de 52% na receita e diária média no último mês em comparação ao mesmo período do ano passado.
“A marca Doral Guarujá iniciou sua administração em 2020. Neste período, reposicionamos o hotel, implantamos novos serviços e fizemos um forte trabalho de marketing e vendas, aliado ao atendimento de excelência e a rigorosos protocolos de segurança por conta da covid-19. Estamos felizes com mais essa conquista. Com a retomada do turismo e a vacinação em massa, estamos nos fortalecendo mais a cada dia”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.
Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel pet friendly conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.
Leia também: Allpoints é nova parceira da MDS Brasil
Cães são bem-vindos no Doral Guarujá. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.
A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.
O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.