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Estadão homenageia as equipes premiadas no Cannes Lions

As agências vão receber um frigobar retrô ilustrado por Marco Furtado, do Rockstudio, repleto de cervejas. O trabalho, uma referência à capa do jornal “O Estado de S. Paulo”, traz como destaque um profissional de criação caracterizado como um lutador mexicano.

Representante do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o Estadão realizou na última semana a nova edição da ação “Cannes Winners” para homenagear as agências brasileiras premiadas no evento deste ano. Ao todo, 23 receberam um brinde especial.

As agências vão receber um frigobar retrô ilustrado por Marco Furtado, do Rockstudio, repleto de cervejas. O trabalho, uma referência à capa do jornal “O Estado de S. Paulo”, traz como destaque um profissional de criação caracterizado como um lutador mexicano, com sua máscara icônica, trazendo nos braços um filhote de leão e um cinturão de campeão.

A ação foi criada e produzida pela Giusti Comunicação. As agências que receberam a minigeladeira personalizada no ano passado, foram reabastecidas com bebidas, e, para elas, a nova ilustração ganhou enquadramento. 

“A ação Cannes Winners já se tornou uma inusitada tradição pós-festival para as agências comemorarem o resultado de tanto esforço.”, conta Flávio Pestana, diretor-executivo Comercial do Estadão.

Neste ano, o Brasil conquistou, além do GP inédito na categoria Filme, um total de 108 Leões: Ogilvy (16), F/Nazca S&S (14), AlmapBBDO (13), Africa (13), FCB (11), Y&R (7), Lew’Lara\TBWA (5), Leo Burnett Tailor Made (4), Mood (3), J.Walter Thompson (3), DM9DDB (3), Publicis (3), F.biz (2), Revolution (2), Grey (1), Lobo (1), Loducca (1), NBS (1), Mullen Lowe (1), NeogamaBBH (1), Talent (1), We (1) e Wunderman (1).