Agendada para os dias 1 a 2 de junho, a Feira EBS anuncia que 80% da planta deste ano já foi comercializada, reforçando o interesse do segmento pela retomada e a confiança dos fornecedores no evento. Serão mais de 60 expositores de produtos e serviços, com uma expectativa de 2 mil visitantes durante os dois dias de evento no Centro de Convenções Rebouças (SP).
O sucesso na comercialização da feira reflete o avanço e a recuperação da indústria de eventos. Segundo dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), o setor brasileiro de viagens corporativas faturou R$ 869 milhões em março deste ano, apenas 2% abaixo da marca de março de 2019, antes da pandemia, quando faturou R$ 890 milhões.
Leia também: Áustria promove inovação, turismo e mercado mice na ATB
Para a edição 2022, estão confirmados expositores de diferentes áreas como: espaços para a realização de eventos no Brasil e no exterior, cidades apresentando seus atrativos para esse mercado, tecnologia para o segmento, streaming, soluções digitais, virtuais e híbridas, agência de experiências, treinamentos corporativos e gamificação, cenografia, documentação, comunicação visual, gastronomia, segurança, limpeza, brindes e gráfica promocional.
Completam a lista, fornecedores como Hoffmann, 4.events, Events_lab, Escape 60, Triart, Prieto Brindes, ODI Treinamentos, Elo Brindes, Fantastic, Copastur, Cava Segurança, Facilitydoc, Promopress, Diviprint, entre outros.
A 20ª edição da Feira EBS, conta ainda com parceiros e apoiadores como a Abeoc Brasil, Ampro, Alagev, Unedestinos, São Paulo CVB, Empetur, Emprotur, Santur e MPI Brazil.