A Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional da Bioenergia chega à sua 28ª edição somente em agosto deste ano, porém os negócios já estão a todo vapor.
Com 90% da planta já comercializada, o evento apresentou um programa exclusivo para que expositores iniciem contatos e negociações desde já.
O ‘Matchmaking’ é um programa de recomendações personalizadas que utiliza uma plataforma digital para linkar os produtos e serviços das empresas expositoras do evento aos interesses de profissionais de mercado que buscam soluções, tecnologias e serviços para suas indústrias.
Isso possibilita às empresas expositoras iniciarem relacionamento e negócios com os compradores desde o momento que adquirem seu espaço até após a realização do evento. Tudo isso foi apresentado na última semana aos expositores por meio de lives voltadas a apoiar e orientar os clientes sobre como tirar o melhor proveito do programa.
“O-agronegocio e o setor sucroenergético são essenciais para o nosso país e por isso nunca param. Mas hoje é fundamental complementar qualquer estratégia de relacionamento com ferramentas digitais e é nesse sentido que o nosso programa de Matchmaking otimiza os negócios dos nossos clientes. O que atende não só as expectativas dos expositores, mas as necessidades dos compradores que buscam soluções para sua indústria também por meio de canais on-line.”, explica o diretor da feira, Paulo Montabone.
Sobre as expectativas desta edição, Montabone está otimista: “Até mesmo pelo fato do setor não estar parado, inclusive se mantendo em pleno funcionamento para atender as demandas do mercado por alimentos e energia.”
O pré-credenciamento da feira está aberto pelo site gratuitamente a todos os profissionais do mercado.
A Feira Internacional de Bioenergia é realizada pelo Ceiser BR – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis e promovida e organizada pela Reed Exhibitions Brasil.
A Fenasucro & Agrocana será realizada de 18 a 21 de agosto, na cidade de Sertãozinho (SP).