MICE

Four Seasons celebra liderança com 32 estrelas Michelin em propriedades ao redor do mundo

Da gastronomia chinesa em Hong Kong a clássicos sicilianos em Taormina, os restaurantes e bares da marca brilham em uma constelação

Four Seasons mantém a posição de liderança com o maior número de estrelas Michelin entre as marcas de hospitalidade de luxo: 32 estrelas distribuídas entre 25 restaurantes em 19 hotéis e resorts ao redor do mundo. Ainda mais notável é que 27 dessas estrelas premiaram restaurantes concebidos e operados pela própria Four Seasons. Para além do Michelin, as experiências gastronômicas do local foram premiadas com o 50 Best, La Liste, Gault Millau, Wine Spectator, dentre outros.

“Nossos restaurantes e bares são porta de entrada ao mundo do Four Seasons”, garante Kimberly Grant, chefe global de restaurantes e bares da marca. “Os prêmios reconhecem equipes que trabalham incansavelmente para encantar quem nos visita, enquanto buscam alcançar suas aspirações profissionais na empresa.”

Conquistas inéditas para o Four Seasons:

·         O chef Malyna Si, do Capa, no Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World® , entrou na primeira edição do Guia.  

·         Na Itália, a gastronomia siciliana do chef Massimo Mantarro, no Principe Cerami at San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel, recebeu a primeira estrela em novembro de 2022.

·         O The Surf Club Restaurant, do premiadíssimo chef Thomas Keller no Four Seasons Hotel and Residences at The Surf Club, também foi reconhecido pela primeira vez com uma estrela.

·         Em Hangzhou, na China, o primeiro Guia Michelin da região consagrou o chef  Wang Yong, do restaurante Jin Sha, no Four Seasons Hotel Hangzhou at West Lake.

·         Em Hong Kong, o italiano Noi e o chef Paolo Airaudo, do Four Seasons Hotel Hong Kong, também receberam a conquista inédita.
 

Novidades para 2023

Após o sucesso fenomenal do La Dame de Pic London da chef e sócia Anne-Sophie Pic no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity, a empresa anuncia mais uma parceria premiada em Londres: ao lado do chef Yannick Alléno, também um dos mais condecorados pelo Michelin, o Pavyllon London será inaugurado em 1º de julho. Situado no Four Seasons Hotel London at Park Lane, o novo restaurante e o Bar Antoine trazem uma abordagem britânica da gastronomia francesa consagrada pelo Pavyllon em vários países.

Ao redor do mundo, Four Seasons planeja novos restaurantes em 2023, além de mais 220 inaugurações para os próximos anos, trazendo conceitos únicos para todos os mercados em que opera.

Na edição francesa do Guia Michelin, o Four Seasons Hotel George V, Paris foi mais uma vez reconhecido como um templo da gastronomia, mantendo as três estrelas para o Le Cinq, uma para Le George e uma para o L’Orangerie. No mesmo guia, o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel manteve a premiação ao Le Cap, enquanto o Four Seasons Hotel Megève foi reconhecido pela primeira vez com o La Dame de Pic – Le 1920. O restaurante é comandado por Anne-Sophie Pic, a chef mais premiada do mundo e que manteve também as duas estrelas conquistadas pelo La Dame de Pic London no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square.

Na Ásia, o Four Seasons Hotel Hong Kong garantiu sua própria constelação, com sete estrelas dividas entre o Caprice, Lung King Heen, Sushi Saito e o Noi. No disputado mercado japonês, o SÉZANNE, do Four Seasons Hotel Tokyo at Marunouchi, em Tóquio, recebeu a segunda estrela.

O Guia também premiou o CURA, no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon; o Pelagos, do Four Seasons Astir Palace Hotel Athens; o Yu Ting Yuan, no novo Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River; o Mio e o Cai Yi Xuan, no Four Seasons Hotel Beijing; o Il Lago, no Four Seasons Hotel des Bergues Geneva; o Il Palagio, no Four Seasons Hotel Firenze; o Zi Yat Heen, no Four Seasons Hotel Macao; o Yu Yue Heen, no Four Seasons Hotel Guangzhou, e o Est, no Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi.

Foto: Divulgação