Veja só caro leitor. A Academia de artes cênicas de Holywwod também é adepta as ações de ativação. Segundo notícia que circulou nas redes sociais
durante o carnaval, a organização do Oscar entregou na última semana aos concorrentes nas principais categorias um Kit com diversos brindes que tem, no final do dia, a função de promover as marcas patrocinadoras da maior ação de live marketing do cinema mundial.
Tentando colocar glamour em sua ação promo, a Academia informou em nota que "trata-se de mais uma mistura de itens fabulosos, divertidos e funcionais, destinados a mimar e emocionar aqueles que podem ter tudo o que o dinheiro pode comprar, mas ainda saboreiam a alegria simples de ganhar um presente”.
Desta vez, astros como Leonardo DiCaprio e Cate Blanchett receberam em casa o equivalente a mais de US$ 200 mil (cerca de R$ 900 mil) em brindes, incluindo um tratamento estético que promete levantar os seios, apetrechos sexuais e uma viagem de dez dias para Israel no valor de US$ 55 mil.
O kit contém ainda ainda um vale de aluguel de carros da marca Audi, no valor de US$ 45 mil, um tour a pé de luxo de 15 dias pelo Japão (US$ 45 mil) e fornecimento vitalício de cremes para a pele da marca Lizora (US$ 1,3 mil).
Entre os presentes mais “baratinhos”, quase “lembrancinhas”, estão um vaporizador como o que Leonardo DiCaprio estava usando na cerimônia do Globo de Ouro, no mês passado (US$ 250), um rolo de papel higiênico de luxo, da marca Joseph Toiletris (US$ 275) e M&Ms personalizados (US$ 300).
Por fim, chamou atenção o vale um procedimento estético a laser (US$ 5,3 mil) que é a febre do momento em Hollywood. Chamado de Vampire Breast Lift, ele usa “fatores de crescimento derivados do sangue para reviver o arredondamento da região dos seios sem implantes”. Segundo apurou a reportagem, trata-se da retirada de sangue da região do braço para “rechear” os seios.