Com o cancelamento de todos os eventos em todo o planeta nos últimos meses – e ainda em aberto como será o futuro – a multinacional francesa GL events experimentará um ano complicado em 2020.
Mesmo com as adversidades, a empresa mostrou por meio de um comunicado que está de pé e pronta para recomeçar.
As principais novidades do mercado M.I.C.E estão aqui.
Leia também: Principais nomes das agências especializadas comentam a crise do setor.
Em nota divulgada ao mercado, a GL events aponta que “Poucos dias antes do governo francês delinear a segunda fase do levantamento do bloqueio, e, principalmente, no setor de eventos, o Sr. Olivier Ginon, presidente do Grupo GL events e vice-presidente do Comitê de Economia Esportiva da França, anunciou que ele e todo o setor de eventos (abrangendo eventos esportivos, culturais e corporativos) estão prontos para reiniciar suas atividades comerciais em todas as regiões.”
Em reunião com membros do governo francês, Ginon apontou que a empresa implementou todas as medidas necessárias para proteger a saúde e a segurança de seus visitantes, clientes e expositores, fazendo isso em colaboração com a associação comercial do setor e representantes sindicais.
“Agradecemos ao governo por todo o seu apoio e pelas medidas de estímulo implementadas, sem as quais muitos de nós não poderíamos ter sobrevivido. Ainda precisamos do apoio das autoridades locais e dos serviços administrativos centrais, e ainda precisamos da ajuda de nossos parceiros financeiros. Mas, acima de tudo, precisamos da autorização para poder realmente fornecer nossos serviços aos nossos clientes, e, assim, contribuir para a vida social e econômica em todas as regiões da França.”, finaliza Olivier Ginon.