MICE

Greater Miami Convention & Visitors Bureau tem site novo e repaginado

Narrativas ricas, personalização e Inteligência Artificial proporcionam um engajamento mais profundo com Miami e Miami Beach

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) lançou seu novo site, completamente repaginado. 

O portal recebeu aprimoramentos para apresentar o que há de mais moderno em personalização e Inteligência Artificial, além de experiências inovadoras para uma narrativa mais imersiva. 

Os turistas e viajantes de negócios que estão planejando uma viagem para Miami e Miami Beach desta vez podem contar com pesquisas e buscas extremamente rápidas no site, com auxílio de uma Inteligência Artificial projetada para compreender o comportamento do usuário e fornecer o conteúdo mais relevante para ele. 

O site vai permitir a personalização dinâmica de conteúdo com base nesse comportamento. Tags de palavras-chave recém implementadas permitem aos usuários explorar o site por meio de seus tópicos de interesse, ajudando os viajantes a ter uma navegação mais personalizada.

O novo conteúdo do site foi criado para perfis diversos de visitantes e que buscam informações diferentes para planejar sua viagem: aventureiros, famílias, aqueles que buscam momentos relaxantes, experiências de luxo e planejadores de reuniões. 

A alteração de “há algo para todos” para “há algo para você” foi projetada para refletir o destino de maneira mais profunda e inspirar viagens. 

O novo site facilitará ainda mais o envolvimento do usuário para nossos visitantes e participantes de convenções e eventos, fornecendo a eles recursos dinâmicos que revelam o melhor do destino. Convidamos o mundo a aprender mais sobre Miami e Miami Beach visitando e explorando nosso website.”, declarou David Whitaker, presidente e CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB).

Munir o turista com recursos como Localhood Google Stories integrado, avaliações de visitantes do TripAdvisor, reservas de restaurantes pelo OpenTable e tours virtuais 360º cria uma experiência de planejamento de viagem mais completa. 

Da mesma forma, organizadores de eventos e conferências terão acesso a recursos aprimorados, incluindo listagens detalhadas de parceiros e detalhes do espaço de reunião, plantas baixas e galerias de imagens. Esses profissionais agora podem pesquisar hotéis e locais com base em suas necessidades, enquanto a equipe interna de vendas do GMCVB pode criar páginas personalizadas para demandas específicas.

O site repaginado já está disponível em nove idiomas: português, inglês, espanhol, crioulo, alemão, francês, italiano, mandarim e russo.