De 4 a 6 de maio a Bienal de São Paulo abriga um dos maios importantes eventos internacionais dedicados ao turismo de luxo.
A International Luxury Travel Market é uma marca da Reed Exhibitions e contempla versões desta feira comercial na Asia Pacífic, North America, Cannes, Arábia e Africa.
Leia também: Expo Abióptica se reinventa e altera nome para Expo Óptica
Aclamado pelos participantes como o local ideal para networking e negócios com marcas de luxo, a ILTM é dos mais bem organizados eventos com reuniões agendadas, entrevistas com jornalistas convidados e as melhores marcas de hospitalidade de luxo no mundo.
O comando do evento está com Simon Mayle, o mesmo diretor da recém-terminada com grande sucesso, WTM Latin America, que apresenta em entrevista ao site LesCinqSens (leia aqui) as razões porque o evento é obrigatório para quem já entendeu que o turismo de luxo amadureceu, alterou conceitos e a hotelaria se preparou para a demanda pós–pandemia.
Entre-os destinos a estrear no evento estão Saint Barth e Rio Grande do Norte, primeiro destino nacional da participar da ILTM, majoritariamente composta nesta edição por 40 destinos e marcas internacionais.
O sistema de gestão das reuniões é criteriosamente organizado a fim de oferecer oportunidades de relacionamento e de negócios entre as marcas e os curadores de viagem.
Serviço:
ILTM América Latina
De: 4 a 6 de maio
Local: Fundação Bienal de São Paulo