A IMEX America voltará a ser realizada em Las Vegas entre os dias 10 e 13 de outubro, e se encontra preparada para atender às novas necessidades do setor, reunindo a comunidade global de eventos de negócios em um evento de quatro dias feito para oferecer uma experiência de negócios personalizada, direcionada e agradável.
A partir de um clima de negócios definido por pressões inflacionárias, problemas na cadeia de suprimentos e escassez de talentos, a IMEX America foi planejada para orientar os participantes para as pessoas, produtos e aprendizados que melhor correspondem às suas necessidades específicas.
Leia também: Viagens corporativas têm forte recuperação
Com somente dois meses depois da abertura das inscrições, mais de 3.000 compradores globais já têm presença confirmada.
Do-mesmo jeito, tem ocorrido uma forte demanda de fornecedores desde o começo, com expositores internacionais voltando em peso à feira., incluindo todos os principais grupos hoteleiros, como Associated Luxury Hotels International, Four Seasons Hotels and Resorts, Hilton, IHG Hotels & Resorts e Marriott International.
Além deles, uma série de grandes destinos globais de toda a Europa, Ásia-Pacífico e Oriente Médio, como Abu Dhabi, Austrália, Bahamas, República Tcheca, República Dominicana, Dubai, Grécia, Havaí, Irlanda, Suíça, Turquia e Nova Zelândia. Ras Al Khaimah é um dos destinos que vai expor pela primeira vez na mostra.
As Américas do Norte e do Sul também estão com uma forte representação, com muitos investindo em sua presença na feira com mais espaço para estandes, incluindo Atlantic City, Los Cabos, México, Miami, Milwaukee, Orlando e The Palm Beaches. Esses destinos ficarão ao lado de expositores novos e antigos, como Equador, Experience Columbus, Lexington, Napa Valley, Park City, Pasadena, Salt Lake, Uruguai e Wisconsin.
O programa de aprendizado gratuito foi simplificado para dar aos participantes a oportunidade de identificarem imediatamente as sessões que melhor atendem às suas necessidades atuais.
Com base no tema ‘Caminhos para a Clareza‘, a equipe da IMEX simplificou a quantidade de faixas de educação de 10 para quatro: Respeito pelas Pessoas e pelo Planeta; Eu Futuro; Inovação e Criatividade; Kit de ferramentas do planejador de eventos.
Uma lista global de palestrantes vai oferecer conversas honestas e novas ideias relacionadas aos desafios de hoje, além de oferecer as ferramentas para aprimorar as reuniões de salão e até mesmo impulsionar a recuperação dos negócios.
A educação do salão de exposições acontece no Inspiration Hub expandido com sessões abordando tópicos como gerenciar cadeias de suprimentos, esgotamento voluntário e contratos de locais. Dragões digitais, criptomoedas e o metaverso serão explicados e explorados, enquanto sessões sobre pensamento divergente e a linguagem da diversidade reconhecem novas demandas no local de trabalho.
Há oportunidades sob medida para os planejadores corporativos e de associações se encontrarem, se conectarem e aprenderem no decorrer de todo o show, tendo inicio com o Smart Monday em 10 de outubro, desenvolvido pela MPI. Há também sessões da IAEE, EIC e MPI, além do She Means Business, um evento conjunto da IMEX e da revista tw, apoiado pela MPI.
“Sabemos que os eventos presenciais são onde acontecem as melhores e mais sutis conversas e a IMEX America foi projetada para facilitar e apoiar essas reuniões”, detalha Carina Bauer, CEO do IMEX Group.
“Garantimos que a feira oferece aos compradores a chance de personalizar sua experiência para atender às suas necessidades atuais, além de atingir vários objetivos. A ampla gama de fornecedores internacionais, programa de aprendizado redesenhado e amplas oportunidades de conexão estão definidos para atender aos requisitos de negócios dos compradores agora e no próximo ano”, concluiu.