A John Deere Brasil, aproveitando as ações voltadas para a Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio, está promovendo uma iniciativa para aproximar cada vez mais o campo da cidade.
Um avião ATR-72 da Azul Linhas Aéreas foi customizado com uma mensagem e o logo da John Deere para reforçar ao público seu apoio no fornecimento de alimentos, combustíveis, abrigo e infraestrutura, além de softwares e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal.
Durante a semana da Agrishow, entre 1º e 5 de maio, a aeronave percorreu o trajeto entre Ribeirão Preto e Campinas. Os passageiros que embarcaram com destino à feira ganharam um voucher para trocar por um boné no estande da John Deere.
Enquanto isso, cerca de 18 mil voos transmitirão um vídeo institucional da companhia. Além disso, alguns aeroportos contarão com a comunicação visual da empresa nas cidades de São Luís, Rio Branco, Boa Vista, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Campo Grande, São José do Rio Preto, Belém, Santarém e Porto Velho.
“O Brasil é um dos maiores produtores de alimento e combustíveis renováveis do mundo, e consegue isso por meio constante investimento em pesquisas e novas tecnologias. O produtor brasileiro tem orgulho em alimentar o mundo e nós reconhecemos essa nobre missão. Por isso, decidimos expandir essa narrativa para alcançar quem está na cidade”, declarou Rodrigo Bonato, diretor de Marketing da John Deere para a América Latina.
Foto: Divulgação