MICE

Kellogg's traz novo conceito de food truck para São Paulo

Em linha com o conceito de que um bom café da manhã transforma qualquer dia em um dia melhor, a marca inova e adere ao “Breakfast Truck”, realizando uma ação de live marketing em São Paulo.

Em linha com o conceito de que um bom café da manhã transforma qualquer dia em um dia melhor, a Kellogg’s inova e adere ao “Breakfast Truck”, uma iniciativa gastronômica pensada especialmente para a primeira refeição do dia.

Com a finalidade de reforçar a importância do café da manhã, o truck irá circular por pontos estratégicos de São Paulo dos dias 16 de setembro a 11 de outubro, oferecendo gratuitamente ao público quatro combinações práticas elaboradas especialmente com os cereais Kellogg’s: banana no palito, creme de papaia, açaí com iogurte grego, morango com iogurte sem lactose. Além das opções de degustação, serão oferecidas as barras de cereais Kellogg’s.

“Acreditamos muito que um bom café da manhã tem o poder de mudar o dia das pessoas para melhor. Por isso, com o Kellogg’s truck e nossas receitas com cereais e barras de cereais, queremos mostrar como é possível transformar esse momento em uma opção prática e saborosa para começar bem o dia.”, pontua Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg's para o Mercosul.

Recentemente, a Kellogg’s, fabricante dos cereais Kellness, passou a assinar também o portfólio como marca. A linha contempla quatro opções de cereais: Granola Tradicional, Granola Maçã e Canela, Muslix Tradicional e Muslix Chocolate, e três opções de barras de cereais nos sabores morango com cobertura sabor chocolate, castanha com cobertura sabor chocolate e o sabor banana, com mel e aveia.

A ação de live marketing acontece de 16 de setembro a 11 de outubro, e os locais estão sendo divulgados por meio de sua página no Facebook (Kellogg’s).