MICE

Lagoa EcoTowers é a nova operação da operadora Livá

Operadora hoteleira de gestão multipropriedade inicia operação em Caldas Novas

A operadora hoteleira de gestão de multipropriedade iniciou o ano comemorando a abertura do Lagoa EcoTowers, segundo do Grupo Lagoa Parques e Hotéis e primeiro da Livá na cidade, símbolo das águas quentes no Brasil.

O último final de semana foi marcado pela inauguração oficial da primeira etapa do empreendimento que está em soft opening desde dezembro do ano passado.

Localizado-em Caldas Novas, Goiás, o Lagoa EcoTowers está avaliado em mais de R$ 500 milhões de valor geral de vendas (VGV), é o segundo do Grupo Lagoa Parques e Hotéis e o primeiro Livá na cidade goiana.

Leia também: Fairmont Rio inaugura Beach Club

O projeto será entregue em quatro fases, abrange uma área verde equivalente a mais de 40 mil metros quadrados, possui infraestrutura com conceito sustentável, 480 apartamentos totalmente mobiliados de 54 metros quadrados e com dois quartos, cozinha, sala, varanda, capacidade de receber até sete pessoas, além de acesso aos complexos aquáticos do Grupo. Na área comum, além da experiência com as águas termais, o Lago EcoTowers também contará com piscinas, bares aquáticos e restaurantes, além de parques e outras áreas de intenso contato com a natureza.

A primeira fase, inaugurada na última semana, marca o início da operação de 120 apartamentos e de um parque aquático com duas piscinas. “Nós estamos muito felizes em confirmar nossa operação em Caldas Novas e, mais do que isso, em parceria com o Grupo Lagoa na inauguração do Lagoa EcoTowers que, sem dúvida alguma, oferece uma experiência muito intensa de lazer para seus hóspedes. Este é um dos projetos mais completos do Brasil e, da mesma forma, nós trazemos uma administração igualmente completa”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá, que aparece na foto com César Nunes, VP de Vendas e Marketing da Atrio Hotel Management.