Nos dias 14 e 15 de outubro, a Latam Airlines Brasil realizará o “Latam Experience – Conectando com o Futuro”, um evento digital e gratuito que irá discutir os rumos e o futuro da aviação e do turismo.
Serão sete painéis sobre temas atuais e relevantes relacionados ao futuro da aviação, universo de viagens, tendências de consumo, sustentabilidade e economia, que contarão com a apresentação e mediação da jornalista Glória Maria.
Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.
As inscrições são abertas ao público e devem ser feitas diretamente no site.
Programação
14-de outubro (quinta-feira)
– 15h30 – Overview de mercado: o futuro da avaliação, com Jerome Cadier (CEO da Latam Brasil);
– 16h30 – Latam pelo mundo, com Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil) e Andreas Schek (vice-presidente de Vendas e Branding do Grupo Latam Airlines);
– 18h00 – O desafio ESG na aviação: jornada Latam até 2050, com Gislaine Rossetti (diretora de Relações Institucionais, Regulatório e Sustentabilidade da Latam Brasil) e Carolina Constantino (gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Latam Brasil).
15 de outubro (sexta-feira)
– 10h00 – Tendências de mercado e customer experience, com Rafael Walker (diretor de Customer Care da Latam Brasil) e Juliana Rios (vice-presidente de TI e Digital da Latam Brasil);
– 11h00 – Panorama econômico do setor aéreo, com Jerome Cadier (CEO da Latam Brasil) e Ricardo Amorim (economista);
– 15h00 – Gloria Maria pelo mundo, com Gloria Maria (jornalista), Martin Holdschmidt (diretor da Latam Pass Brasil) e Fabio Vilela (Passageiro de Primeira);
– 17h30 – Novos destinos e turismo de retomada, com Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil) e representantes da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), Abracorp (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas), AIRTKT (Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens) e Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas).