A agência responsável pela relização do evento não desistiu e conseguiu um patrocinador para que o Rio de Janeiro não ficasse sem seu maior símbolo natalino.
Portanto, com patrocínio da Light, empresa de energia elétrica da cidade do Rio de Janeiro, a Árvore da Lagoa, que marca o calendário turístico da cidade, está confirmada para esse ano.
Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
O evento é o 3º maior do Rio de Janeiro e a previsão é que 200 mil pessoas estejam presentes no seu lançamento, que acontecerá no dia 14/12.
O público, formado por cariocas e turistas, poderá apreciar o espetáculo de luz e queima de fogos de artifício que acontecerá.
A atração terá 70 metros de altura e 900 mil lâmpadas de LED. A Árvore é uma realização da Dream Factory em parceria com a Backstage Rio.
O turismo, hotelaria, comércio e os moradores da cidade agradecem à agência por proporcionar mais emprego e faturamento ao Rio de Janeiro.